BREVE HISTÓRICO

Fundado em 17 de maio de 1973 por Maria Albaneze Koplowitz (EUA) e por Ana Maria Sarcinelli Garcia (Brasil).

O Clube Internacional de Brasília tem por finalidade promover a integração social entre mulheres brasileiras e estrangeiras, o intercâmbio cultural, a realização de atividades educacionais e o patrocínio de ações assistenciais.

 

O propósito do Clube é o de estabelecer contatos entre mulheres de diferentes nacionalidades, em prol da paz, do entendimento e do intercâmbio cultural.

 

As raízes do Clube Internacional encontram-se na crença, na amizade e na convicção de um melhor entendimento para superar dificuldades linguísticas e culturais, de modo que se possa trabalhar melhor para atingir objetivos comuns. No clube, reúnem-se senhoras que exercitam a arte de cooperar sem competir, abrindo seus corações e seus lares para companheiras de todas as nações.

 

O Clube Internacional, criado em vários países no pós-guerra, oferece um extraordinário lugar de encontro para mulheres de todo o mundo. Ideias e entusiasmo são fraternalmente compartilhados, fazendo renascer a esperança de construir um mundo mais próximo da paz, na medida em que crescem a amizade e a compreensão entre as mulheres.

Para mais informações entre em contato

  • YouTube
  • Facebook

© 2020 por GF Design Gráfico 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now